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Marketing Para Organizações Sem Fins Lucrativos

Marketing Para Organizações Sem Fins Lucrativos

Automação de marketing para promover o bem

Uma boa solução de automação de marketing pode ser um salva-vidas para uma organização sem fins lucrativos. A maioria das organizações sem fins lucrativos tem recursos humanos insuficientes e seus orçamentos limitados para contratações, nessa hora que o marketing automatizado pode salvar inúmeras horas de trabalho sem necessidade de contratação de recursos humanos e muito menos incluir maiores gastos para isso. Aqui, nós fornecemos algumas dicas sobre como tirar o máximo de seus esforços de marketing automatizado, e como usar o marketing automatizado para se conectar com mais adeptos e simpatizantes a sua causa podendo angariar mais doações e voluntários.

Usar as mídias sociais a seu favor

A forma mais comum que os adeptos mais jovens conectam com organizações sem fins lucrativos é através de mídias sociais ( O Impacto ), por isso é essencial para manter suas páginas do Twitter e Facebook ativo e atualizado. Automação de marketing é ideal para o gerenciamento de mídias sociais. Você pode criar centenas de tweets e mensagens com antecedência e programá-las para postar toda a sua campanha de marketing sem fins lucrativos de acordo com sua programação semanal quinzenal ou mensal. Suas páginas serão atualizadas com novos posts todos os dias, sem a necessidade de você tenha que postar manualmente todos os dias, garantindo mais tempo para outras tarefas.

Incentivar a partilha social

A mídia social é baseada em interação e compartilhamento de informações com um público mais amplo. Incluir compartilhamento social botões no seu e-mail newsletters, blogs, páginas de doação e outros recursos online. Com um clique, os seus apoiadores podem facilmente compartilhar seu conteúdo com seus amigos e seguidores para que você possa alcançar novos colaboradores.

Use Hashtags para ampliar sua audiência

Você pode usar hashtags no Twitter e Facebook, e mostram que você está envolvido em conversas de mídia social e tendências. Usando hashtags torna o seu conteúdo mais fácil de ser pesquisado, de modo partidário pode encontrá-lo mais facilmente. Muitas organizações sem fins lucrativos usam hashtags relevantes para chamar a atenção para suas campanhas de doação, como o popular # AjudeHoje . Como 61% das doações on-line sem fins lucrativos são feitas através de páginas de donativos online das organizações sem fins lucrativos ( blog de marketing sem fins lucrativos ), é muito importante para promover a sua página on-line, e hashtags são uma ótima maneira de chamar a atenção para ele.

Incluir Buttons que incentive à ação

Faça isso rápido e fácil para os adeptos a doar. Criar chamada atraente para botões de ação e colocá-los em um local de destaque em sua página de doações on-line, seus boletins de notícias e-mail e suas páginas de mídia social. Use cores contrastantes para que o seu plano de ação não se misturar com o fundo, e usar uma linguagem simples, direta sobre o botão. Leia tudo sobre a criação de ligações eficazes para a ação.

Fornecer Razões para doar

Todo mundo sabe que doar para causas sem fins lucrativos é importante, mas muitas vezes somos mais propensos a agir quando somos lembrados por momentos onde a doação é essencial. Criar uma lista de razões simples e imediatas para dar e promovê-los em seu site e suas páginas de mídia social. mensagens “que representem a necessidade e importância da sua instituição, como um pet sofrido ou uma criança triste faça com que as pessoas se sensibilize, é muito provável que seja compartilhada nas redes sociais, de modo a concentrar em como cada doação pode beneficiar diretamente alguém em necessidade. Uma boa mensagem de doação pode ir assim: “Jonas nem sempre é capaz de suportar o peru e torta. Graças às suas doações, no ano passado, ele foi capaz de cozinhar uma refeição de Natal para sua família. Ajude-nos a compartilhar as refeições de Natal com toda a família este ano. # Refeição em Família ”

A mensagem deve apoiar e dizer exatamente como suas doações serão usadas, e mostrar o impacto dramático que uma doação pode ter para uma família. Ele também usa hashtags para criar um buzz e tornar o conteúdo facilmente socialmente compartilháveis.

Criar uma conexão pessoal

Uma solução de automação de marketing mantém o controle de cada simpatizante que interagiu com a sua organização. Você pode ter uma lista criada automaticamente de cada membro que doou no ano passado, e você pode enviar-lhes uma mensagem dizendo obrigado por seu apoio contínuo e lembrando-os a doar este ano. Para potenciais membros que ainda não tenham contribuído, envie um e-mail incentivando-os a fazer uma doação pela primeira vez este ano. Com a automação de marketing, é simples de encontrar essa informação e ter diferentes e-mails personalizados enviados para cada um de seus simpatizantes com base em sua história.

Faça Doação simples com códigos curtos

Tente usar códigos de acesso como parte de sua campanha de marketing sem fins lucrativos. Um código curto é um número curto (como 404040) que os adeptos podem visualizar no texto uma palavra-chave (como DONATIVO10), a fim de doar uma pequena quantidade de dinheiro. Texting a um código curto é uma maneira rápida, fácil de doar, e você pode promover a palavra-chave facilmente em suas páginas de mídia social.

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