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Três Razões Para Adotar A Automação do Marketing

Três Razões Para Adotar A Automação do Marketing

Com certeza você já ouviu isso antes ! mas vamos reforçar, o marketing digital está mudando a paisagem da publicidade e do marketing e aqueles que não se adaptarem a essa nova realidade vão ficar para trás. No entanto, com estas novas estratégias de marketing online vêm um novo conjunto de desafios que os profissionais de marketing assumem, os clientes ou os novos leads querem receber informações cada vez mais imediatas e através de uma infinidade de canais. Não é mais suficiente enviar folhetos de papel, pregar banner ou cartazes e fazer propaganda no rádio. Agora, você precisa ter uma presença na mídia social, uma estratégia de e-mail marketing envolvente, comunicações personalizadas que chamem a atenção dos indivíduos.

Com marketing digital aparecem muitas opções diferentes para fazer isso real, a fim de gerenciar e desenvolver todas essas opções, os comerciantes precisam o de um conjunto de ferramentas All In One (tudo em um só lugar) e que permita a automação do marketing para todos os canais.

Com a automação do marketing você pode gerenciar múltiplos canais, personalizar a comunicação para cada cliente e o melhor automatizar tudo para que seja realizado de forma automática sem que exija um trabalho braçal que custe muito tempo.  A adoção da automação do marketing vem com muitos benefícios. Separamos aqui três deles:

 

Comunicação Multi-canal

Por enquanto no marketing on-line o e-mail marketing ainda tem sua extrema importância para as campanhas de comunicação. Além disso todos sabem que o e-mail marketing é altamente eficiente e tem uma das mais altas taxas de ROIs de todas as táticas de marketing. No entanto, há mais canais digitais do que apenas e-mail.

A plataforma de automação de marketing permite utilizar o e-mail marketing de maneiras novas e ainda mais poderosas. A partir da segmentação, isso é, personalizando as informações para cada cliente (leads) e informativos por autoresponder acionado automaticamente pelos usuários, automação de marketing acrescenta uma nova funcionalidade de e-mail marketing.

Além da comunicação via e-mail, a automação do marketing permite a utilização de outros canais também importantes, como SMS, Voz, Fax, Mídia Social e muito mais. Todos estes canais podem ser personalizados e automatizados para fazer o seu marketing se envolver com seus leads de forma automatizados e personalizados.

Envolver e voltar a envolver

A retenção de clientes e engajamento é a chave para um negócio bem sucedido. É do conhecimento de todos os empreendedores que é mais rentável investirem na manutenção de um cliente que já existe do que é encontrar e conquistar um novo.  A fim de manter a sua base de clientes existentes envolvidos, você precisa ser capaz de envolve-los com algo que ninguém mais pode.

A personalização que o marketing de automação proporciona há todas as suas comunicações com os clientes, um toque pessoal com base em todas as interações que tiveram com você e suas comunicações.

Para clientes que não são tão engajados, a plataforma de automação de marketing permite que você execute campanhas de re-engajamento automatizados, aumentando assim a retenção através da comunicação personalizada que atenda o interesse individual de cada cliente.

Mantenha-se organizado

Não menos importante esta a All In One da plataforma de automação do marketing, onde permite a organização de todas as suas campanhas de marketing em diversos canais em um só lugar, não tendo assim a necessidade de contratação e gerencia de várias plataformas para cada ferramenta de marketing, isso permite uma centralização de todo o marketing, as campanhas, os resultados e um menor investimento de tempo e recursos financeiro. Se você preferir ver o funcionamento da automação para seu negócio faça um teste gratuito de 14 dias ou agende um de nossos consultores para mais informações.

Plataforma de marketing automatizada multicanal desenvolvidas para todas as empresas e segmentos, tecnologia intuitiva e prática para desenvolver fluxo de comunicação, gerenciamento de leads, monitoramento de informações e resultados. Tudo em um único só lugar.

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