Crescimento nos resultados e engajamento de seus clientes com a automação do marketing multicanal

Marketing Multicanal

Tudo em Um Só Lugar

Agilidade e Praticidade

Entregabilidade Nas Campanhas

Automação do Marketing

Agende Uma Conversa
Agendar
Ligue Para Nós

5511 3565-1793

atendimento@webdo.com.br

São Caetano do Sul / SP Brasil

atendimento@webdo.com.br

Top

As 10 Principais Necessidades das Agências Digitais em Automação de Marketing

As 10 Principais Necessidades das Agências Digitais em Automação de Marketing

Usar uma plataforma de automação de marketing sendo uma agência de marketing é uma ótima maneira de oferecer mais aos seus clientes atuais e ganhar uma vantagem sobre a sua concorrência.

Abaixo listamos os principais recursos que você deve estar procurando em uma plataforma de automação de marketing para suprir as necessidades das agências digitais:

1) Vários canais
Você quer uma plataforma que oferece mais do que apenas e-mail e inquéritos. Quanto mais canais a empresa oferece, mais você pode oferecer aos seus clientes. O que seria ainda melhor é se você é capaz de escolher e escolher quais os canais que deseja oferecer para a sua plataforma. Essa flexibilidade permite que você crie a plataforma perfeita para você e seus clientes.

2) Contas Separadas
Uma plataforma que permite múltiplas contas e usuários permite que você e seus clientes para manter os funcionários organizado porque as campanhas e as tarefas de cada um serão classificados.

3) Painel Centralizado Para o Gerenciamento de Clientes
Ter um lugar para gerenciar seus clientes a partir de é crucial para a automação de marketing. Isso torna todas as informações do cliente facilmente acessíveis e organizadas. Certifique-se de que a plataforma que você usa tem isso para facilitar o atendimento aos seus clientes.

4) Faturamento Integrado
Outra característica que torna diferenciado oferecendo automação de marketing para seus clientes e muito mais fácil para você é um sistema de faturamento integrado. As plataformas que já incluem isso economizam o tempo e os recursos necessários para criar ou comprar os seus próprios produtos.

5) Relatórios
Relatórios é muito importante para automação de marketing, porque mostra o quão bem sucedido suas campanhas foram. Selecionando uma plataforma que vem pronto com incorporado relatórios irá salvar tanto você e seus clientes de ter que transferir dados para um aplicativo de relatórios de terceiros.

6) Conteúdo Especializado
Fornecimento de conteúdo informativo é a marca de um grande fornecedor. Certifique-se de selecionar um fornecedor de automação de marketing que fornece conteúdo dirigido ao setor. Este tipo de conteúdo é útil para seus clientes para aprender sobre a plataforma e ele irá ajudá-lo a se familiarizar também.

7) Suporte de Software
É importante que o fornecedor oferece suporte para obter a sua plataforma em funcionamento. É ainda mais importante que esse suporte continue enquanto você estiver usando sua tecnologia. Este tipo de apoio contínuo permitirá que você aprenda mais como seu negócio cresce.

8) APIs e Integrações
Alguns dos seus potenciais clientes já pode ter CRMs para armazenar seus dados de contato. Isso não significa que você não pode oferecer-lhes automação de marketing. Escolha uma solução que vem com APIs e integrações para ajudar seus clientes a continuar a usar o CRM que estão acostumados a, enquanto também tirar partido da sua plataforma de automação de marketing.

9) Livre Utilização de Ferramentas
Se você está oferecendo esta tecnologia para seus clientes, é importante que o fornecedor que você selecionar dá-lhe o uso gratuito das ferramentas. Ter este tipo de acesso às ferramentas permite-lhe aprender e familiarizar-se com a tecnologia para que possa transmitir seus aprendizados para as campanhas, e assim beneficiar seus clientes.

10) Tecnologia Especifica
Você quer oferecer uma plataforma diferenciada para seus clientes. Afinal, apresentar uma tecnologia aos seus clientes agrega valor aos seus serviços. Ao escolher uma plataforma de automação de marketing para usar, com relatórios e todos os canais inclusos em um só lugar você esta entregando um serviços diferenciado para sua carteira de clientes de sua Agência Digital ou de Marketing,  oferecendo um diferencia dos seus concorrentes no mercado publicitário.

Você está interessado no Programa de Agencia Master da Webdo?

O programa de Agência Master inclui todos os recursos listados acima. Você poderá concentrar as contas de seus clientes em um só lugar. E, com mais de 15 ferramentas de comunicação para escolher e definir como estratégia de comunicação para cada cliente, obter os resultados de cada ação para cada cliente e selecionar um gerentes de contas responsáveis para cada conta de cliente, com nossa solução Agência Master você pode criar a plataforma perfeita para você e seus clientes.
Então, se você está interessado em usar a tecnologia da automação do marketing através do multicanal para ganhar mais eficiência e menor trabalho para sua equipe, visite nosso página Agência Master para mais informações.

<p>Plataforma de marketing automatizada multicanal desenvolvidas para todas as empresas e segmentos, tecnologia intuitiva e prática para desenvolver fluxo de comunicação, gerenciamento de leads, monitoramento de informações e resultados. Tudo em um único só lugar.</p>

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Só serão aceitos um plano por comprador entre Mensal / Semestral ou Anual. Escolha por um plano e sua duração. Dispensar